sexta-feira, 1 de julho de 2011

Contagem regressiva para pegar a estrada..


Pensamentos soltos..

8 DIAS 8 NOTAS EM BRASILIA

Meus passos já estão inquietos e minha alma sorri para tudo e a todos, feito boba apaixonada..me perdoe a confusão meu grande amigo mas amo hoje com toda a pureza do meu ser. O próprio ‘vinho’ se sentiu ofuscado pela nossa alegria, e foi para o canto com suas reticências aladas...! Foi impressão minha ou nossos pés foram simplesmente carregados pelas esteiras calçadas? Até os rasgos do chão se uniram ao nosso passo amigo e os espelhos molhados da madrugada refletiram nosso avesso colorido. =) E lá se foi o bêbado e intencionado frio resmungando contra a pureza do calor humano. E assim ficou o que há de mais puro, límpido e iluminado na proximidade cósmica de dois corpos e espíritos amigos.. Irei pegar a estrada com suas músicas, levando comigo seu sorriso rasgado..que bem sei o quanto tonteia corações mais fracos..rs. t.a.e.






Nenhum comentário: