terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pensamentos soltos de uma tarde nada estudiosa..!

Não entendo..e por não entender somente sinto..

Senti você antes mesmo de te conhecer..
Minha alma tremeu quando toquei levemente as asas de um sonho seu..
Um sonho que sonhava junto contigo sem saber..
O meu..era somente uma nuvem de ideias fulgidias..
Até eu ser beijada pelo Seu..
Um tempo quase infinito passou, antes d’eu sentir o gosto dos seus lábios pela primeira vez..
Reconheci você naquelas páginas iluminadas..
Me apaixonei pelos resquícios de sua presença distante
Pelas entrelinhas que transpiravam o suor da sua alma
Pelo cheiro doce das palavras que me atraiam para ti
Sem ao menos saber ou desconfiar eu te sentia em mim..
E com a leveza do bater das asas de uma borboleta
O estranho e feliz destino entrelaçou o sentir com o conhecer..
Assim que te vi, minha alma te reconheceu antes de mim..
Com tal inocente alegria, te recebi por inteiro..
Nada sei de ti..mas isso é pequeno, ínfimo demais perto
Da emoção de reencontrar uma alma amiga..
Ontem dormi e sonhei que te conhecia..
E hoje acordei suspirando feliz por não te conhecer..
Pois assim tenho o prazer divino de te desvendar novamente
Nada sei de ti..a não ser que minha alma sorri ao lado da sua..
Nada sei do destino..a não ser que ele existe por termos nos encontrado..
Nada sei do meu estranho coração..a não ser que ele te amará sempre
de alguma forma..
Nada sei..nada entendo disso tudo..mas pouco importa..
Pois eu sinto..
E sentido vou..
B.G

Nenhum comentário: