sexta-feira, 23 de março de 2012

Te amo só hoje


Os acordes da minha alma ressoaram quando te re-conheci
Meu coração tremeu em doce espasmo quando te senti
E como um trem mágico sai dos trilhos da oca razão, indo de encontro ao destino que sempre quis..

Erra quem pensa que preciso de um
“fim” para chegar
Já alcancei a plenitude quando o universo nos uniu
Fiz o caminho inverso, descarrilhei de emoção e retornei a você, da onde nunca sai.. Não vi por quais caminhos passei e que desvios peguei, e nem me importo
Pois meu ponto final beija a eternidade encantada da hora que saí..

No amor, saí de mim, e num paradoxo lânguido misturei meu ser ao seu,
E se antes eu era eu, ao tomar-te, me reconheci inteira pela primeira vez..
Meu espírito nasceu inteiro, mas como uma sinfonia, precisava do músico para embaralhar harmonicamente meus acordes..
Hoje ouço minha alma vibrar e cantar!
O amanhã é pouco demais para mim, quero o hoje
Pois um hoje apaixonado carrega em si a eternidade


B.G

Ps: Te amo assim, com a simplicidade entregue de um beijo que deveria ter dado quando tínhamos 3 anos

Nenhum comentário: