domingo, 26 de junho de 2011

Pensamento soltos numa madrugada..


Que centelha é essa que reluz em seu olhar..
De longe senti o calor da sua alma aproximar
E assim tu veio, com passos perdidos e poesia no ar
Disfarcei o encanto, pois o bebi por inteiro
Como externar alegria errante como aquela?
Se desde criança corro silenciosa às montanhas para sussurrar
- Meu melhor sentimento ao doce vento somente!
Cresci mas em nada mudei
Continuo amante da solidão
Ao menos naquilo que faz meu coração vibrar
E lá me encontrava, transbordando por dentro
Mas tendo que deixar para alguns um pouco de mim visível
Resto, poeira, resquício somente
Daquilo que sentia em meu interior
Um reino de sentimentos sem nenhuma palavra precisar
Uma nostalgia que há tempos não vinha
De encontrar um olhar carregado de sonhos
Sonhos bons, sonhos raros, daqueles que refletem em todas as direções
Com tal luminosidade que incendeia o mais relutante coração
Com leveza n’alma, olho as estrelas e suspiro alegre ao meu querido vento: - Hoje encontrei o que já pressentia..um ser VERDADEIRAMENTE humano.. 


B.G

Nenhum comentário: