quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quem disse que msn não tem poesia..com Aquino tem!

O tique-taque do relógio me maltrata e consome
As paredes invisíveis desta sala laboral também me afastam do que eu quero
As repetidas batidas no teclado vizinho me encaixotam na rotina
Que faço eu se não fechar os olhos e pensar em ti, minha doce e pequena desnaturada!

rs..Oh meu bom amigo tu também és minha fuga e meu respiro
Sem ti pereço num vazio cheio de gente sobre-vivente
Carência, engano e futilidade rendem muito por aqui
Quando viras me salvar desta torre acinzentada?

Meu coração já está ai antes mesmo d’eu pensar
E mesmo que a razão me batesse, daria o meu amor a ti só para vê-la renegar
Desce logo as escadarias que meu corpo vem correndo atrás deste meu insensato coração

Meu caro poeta não sabes que é piegas repetir palavras descabidas e plagiar título de novelas? Rs.
Lembre-se que somos dois apaixonados, platonicamente próximos e infinitamente distantes como duas paralelas inocentes!

Fale por ti pseudo-donzela pois ai de mim querer ser santo depois daquele vinho..
kkk..que vinho o que seu safado! Não me convidas-te para essa lua mitológica!
Como não tratante, agora sim minha inspiração secou!
Só me restam suas esbaforidas siglas virtuais
E a espera amiga de lhe perguntar um singelo
“Como estás?”

B.G e participação especial do meu amigo e poeta Aquino. Saudades mil.

Nenhum comentário: